PAS SUR LA BOUCHE
Na adaptação para Ópera de Tours (dezembro/2009), desta operetta escrita por André Barde e Maurice Yvain, Régis Mengus encarna o sedutor Charley.
Gilberte Valandrey, socialite esposa do rico empresário parisiense Georges Valandray, esconde a sete chaves o seu casamento anterior, anulado na América, pois o seu marido acredita que um casamento se torna indissolúvel após a primeira experiência sexual. Apenas sua irmã Arlette sabe deste segredo.
Segura em relação à confiança que seu marido em si deposita mas, ao mesmo tempo, entediada pela pouca demonstração de afeto, Gilberte encoraja um círculo de admiradores, entre eles Faradel, um diletante de meia-idade e Charley, um jovem artista de vanguarda.
Georges está negociando um acordo com o americano Eric Thomson, ninguém menos que o primeiro marido de Gilberte. Junto com sua irmã Arlette, ela implora a Eric não revelar a Georges sobre o casamento. Ele, no entanto, considera a possibilidade de reconciliar-se e retomar aquela união.
Quando Georges pensa ter descoberto o segredo de sua esposa, Arlette declara ter sido a primeira esposa de Eric. Ele confirma a mentira e é surpreendido com um delicioso beijo, superando sua antiga aversão a ser beijado na boca